Cinco motivos para você visitar a Estação Campos de Canella

Cinco motivos para você visitar a Estação Campos de Canella

Novalternativa em 07 de janeiro de 2021 |

Novalternativa

As cidades de Gramado e Canela são mundialmente conhecidas por sua magia, imensidão de belezas e seus pontos turísticos.

Desde 2018, um empreendimento realizado pela incorporadora Novalternativa agrega mais um motivo para você fazer uma visita à serra gaúcha.

A Estação Campos de Canella possui uma história com mais de um século, inicialmente sendo conhecida como Ramal Férreo de Taquara e Canela, hoje o local conta com diversas opções de lazer e entretenimento. Confira alguns motivos para visitar este lugar incrível:

  1. O local é uma parte essencial da história de Canela, uma vez que o progresso da cidade se deu na década de 1880, a partir do momento que as linhas férreas começaram a ligar Canela a outros municípios.
  2. A Estação Campos de Canella conta com mais de 42 espaços comerciais, entre eles, diversas opções de cultura, entretenimento, gastronomia e lojas.
  3. Uma ótima escolha é aproveitar o “Domingo na Estação”, onde diversos artistas e produtores locais apresentam seus trabalhos.
  4. O complexo está localizado no coração da cidade e conta com uma área superior a 5 mil metros quadros, onde engloba também a primeira rua coberta de Canela.
  5. A diversão para a família toda está garantida, afinal, o empreendimento conta com opções de lazer para todos os públicos.

Foto: canela.com.br